Imprimir

Notícias / Esportes

Ronaldinho diz que voltou "aos tempos do Barcelona" e sonha com a Copa

EFE

O meia-atacante brasileiro Ronaldinho, do Milan, disse estar confiante em sua participação na Copa do Mundo de 2010, segundo entrevista publicada pelo jornal italiano "Corriere dello Sport".

O jogador avaliou que voltou a jogar como nos tempos do Barcelona e afirmou que, caso continue jogando como faz agora, dificilmente o técnico da seleção brasileira, Dunga, deixará de convocá-lo para o Mundial do ano que vem, na África do Sul.

"Com certeza, eu gostaria de jogar no Mundial de 2010 e também no de 2014, no Brasil. Na África do Sul, quero ser o protagonista absoluto. Sinto saudades de um Mundial excepcional, do jeito que eu gosto", declarou.

Sobre as críticas à sua forma física e a seu jogo, surgidas no começo da temporada, Ronaldinho disse que elas ficaram para trás e que, graças ao apoio do seu atual técnico, o também brasileiro Leonardo, ele está mais à vontade no Milan, clube ao qual chegou em 2008.

"Fisicamente, sinto-me muito bem. Sinto-me como nos tempos do Barcelona. Voltei a ser o Ronaldinho de antes. Talvez mais forte que antes", disse o meio-atacante.
Imprimir