Imprimir

Notícias / Cidades

Delegado e escrivã recebem títulos de cidadão em Guiratinga

Da assessoria - PJC/MT

Dois servidores da Polícia Judiciária Civil foram homenageados com títulos de cidadão, pela Câmara dos Vereadores do município de Guiratinga (367 km ao Sul), na noite de sexta-feira (11.12). O delegado Henrique de Freitas Meneguelo e a escrivã Iolanda de Oliveira Silva Barbosa foram agraciados com títulos de Cidadão Guiratinguense.

A solenidade ocorreu no Clube Bancrevea de Guiratinga e contou com a presença de várias autoridades, dentre as quais o Prefeito Municipal Gilmar Mocelin, o Presidente da Câmara Sinval Vilela, de presidentes de associações de bairros, da sociedade civil organizada e ainda com a presença do Deputado Estadual Guilherme Maluf, dentre outros.

O delegado Henrique Meneguelo foi indicado por três vereadores e a escrivã Iolanda pelo vereador José Pereira.

O vereador Oséas Pondé Dias, secretário da Mesa Diretora da Câmara, autor da proposição, pontuou que o delegado Henrique Meneguelo realizou um ótimo trabalho nestes três anos que se encontra à frente da unidade. "Apesar dele responder por várias delegacias da região, ele sempre se dedicou com denodo no combate a criminalidade de Guiratinga”, frisou.

“O trabalho realizado em prol de nossa comunidade, inclusive com o esclarecimento de inúmeros crimes e a redução da criminalidade na região justificam a concessão desta honraria”, explicou o vereador. “Ele é merecedor deste premio especial".

O delegado Henrique Meneguelo disse que o prêmio é um reconhecimento de um trabalho prestado. "Estou muito feliz com este título, tanto o meu quanto o da Escrivã Iolanda, e serve de estímulo para que possamos trabalhar ainda mais no combate ao crime nesta região", complementou o delegado.
Imprimir