Imprimir

Notícias / Esportes

Técnico do Coritiba pede calma após tropeço

Gazeta Esportiva


Se por um lado o técnico do Coritiba, Ivo Wortmann, sabe que o time precisa de mudanças após a derrota por 3 a 0 para o Engenheiro Beltrão, pelo Campeonato Paranaense, por outra sabe que precisa de tranquilidade. Por isso, o comandante coxa-branca pediu calma para jogadores e torcedores, garantindo a continuidade do trabalho.

"Neste momento temos que ter equilíbrio e não é assim, de repente ninguém presta, está tudo errado. O caminho não é por aí. É melhor levar como um acidente de percurso do que como uma tragédia", avaliou o treinador, que sabe que as coisas não mudarão da noite para o dia. "Magia não existe no futebol. Existe trabalho e a gente está trabalhando exatamente para o Coritiba estar sempre numa condição boa", completou.

Wortmann sabe que o torcedor pode perder a paciência, mas entende a pressão e promete reação diante do Toledo, já na terça. "O torcedor vive de emoção e quer ver seu time ganhar. É uma situação complicada, pois qualquer inicio de temporada gera uma expectativa, principalmente neste ano do centenário, um ano especial, um ano atípico de suma importância, e perder um jogo destes o torcedor realmente fica preocupado e a gente entende perfeitamente. Temos que reagir e reverter isso tudo", finalizou.


Imprimir