Imprimir

Notícias / Esportes

Presidente do Palmeiras pede tempo para Vagner Love

R7

Contratado como esperança palmeirense para a conquista do título brasileiro, Vagner Love decepcionou no segundo semestre de 2009, com apenas cinco gols marcados. Mas o presidente Luiz Gonzaga Belluzzo aposta em uma reviravolta no ano que vem, diz que não se arrepende do negócio e pede calma e paciência à torcida.

- Às vezes acontece de um jogador não se adaptar, temos que lembrar o caso do Fred no Fluminense. Quando tempo ele demorou para começar a jogar bem. Quando chegou, o Vagner era quase uma unanimidade. Eu achava que era o jogador que nos faltava para buscar o título.

Revelado pelo Palmeiras, Vagner Love foi contratado por empréstimo do CSKA, da Rússia, e marcou um gol logo na estreia, na vitória por 2 a 1 sobre o Barueri. Seu rendimento, no entanto, foi bem pior do que o esperado: marcou apenas mais quatro vezes, e naufragou junto com o time, que chegou a liderar o Brasileirão e acabou em quinto lugar, fora da Copa Libertadores.

Acusado de "baladeiro" por membros da torcida Mancha Alviverde, Vagner chegou a ser agredido por torcedores numa agência bancária próxima ao estádio Palestra Itália. Com contrato até junho de 2010, ele pode ir para no Flamengo, que o quer para disputar a Libertadores, mas a direção palmeirense pretende mantê-lo para jogar o Paulistão e a Copa do Brasil.
Imprimir