Imprimir

Notícias / Esportes

"Não é fácil jogar uma Copa como favorito", diz Kaká

EFE

O meia-atacante Kaká alertou a seleção da Espanha nesta quarta-feira da dificuldade de chegar à Copa do Mundo-2010 apontada como umas das principais favoritas a ficar com o título.

Kaká fez parte do elenco da seleção brasileira vencedora do Mundial de 2002 e atuou como protagonista na Copa de 2006 quando o Brasil foi eliminado pela França nas quartas de final.

Vote e escolha os melhores jogadores do Brasileiro-2009
"Não é fácil jogar uma Copa como favorito. O Brasil passou por isso e pagou caro", afirmou.

Atualmente, a Espanha lidera o ranking da Fifa com 1.627 pontos. O Brasil é o segundo colocado com 1.568. "A Espanha está muito bem, mas terá dificuldades para vencer a Copa", falou o jogador.

Ele disse também que "já será muito bom se o Brasil chegar à final" e destacou que a seleção caiu "em um grupo difícil" com Portugal, Costa do Marfim e Coreia do Norte. Ele citou a Alemanha como uma das outras favoritas ao título do torneio na África do Sul.

Recuperação

Kaká, que se recupera de uma pubalgia (inflamação no púbis), deve voltar a defender o Real Madrid somente no final de janeiro de 2010. Sobre o tratamento, ele informou que está em uma "fase avançada" no processo de reabilitação, mas que não tem data marcada para voltar a jogar.
Imprimir