Imprimir

Notícias / Cidades

Homem é preso acusado de jogar água fervendo em mulher e neto

De Rondonópolis - Dayane Pozzer

Após denúncia via 190, a Polícia Militar conseguiu deter Joab José dos Santos, 50, acusado do crime de lesão corporal contra sua amásia Isvaldina Rosa Mendonça e o neto dela de apenas 10 anos. A tentativa de homicídio ocorreu quando Joab jogou sobre os dois um balde de água fervendo, causando queimaduras graves nas vítimas. O crime foi registrado na manhã de ontem (16) na Vila Olinda, em Rondonópolis.

Conforme o relato de testemunhas e das próprias vitimas descrito no boletim de ocorrência, o suspeito teria partido para a agressão após uma discussão com a amásia. Não satisfeito com a primeira agressão, ele teria tentado agredir Isvaldina com uma faca, enquanto a vítima agonizava por conta das queimaduras.

O agressor foi impedido por terceiros de assassinar a amásia, que foi socorrida e levada para o Pronto Atendimento junto com o neto, também ferido. Joab foi autuado em flagrante delito por lesão corporal e ameaça e conduzido à Cadeia Pública Municipal. A Polícia fez a apreensão da faca tipo peixeira.
Imprimir