Imprimir

Notícias / Cidades

Polícia prende suspeitos de assassinar aposentada

De Rondonópolis - Dayane Pozzer

Policias civis de Rondonópolis prenderam ontem (16) três suspeitos, entre eles uma mulher, de terem cometido o crime de latrocínio na manhã do mesmo dia contra uma aposentada de 82 anos, moradora da Rua Jerônimo Domingos da Silva, no Jardim das Flores, em Rondonópolis.

Ozilda Batista de Jesus teve o pescoço cortado e morreu após perder muito sangue. O corpo da aposentada foi encontrado caído na porta da residência por um vizinho.

Francisco de Assis Araújo, 27, conhecido como Cascão, Maria Madalena de Souza, conhecida como Lena e Rosenildo Regis Santana, 32, conhecido como Azulão, foram presos no início da noite de ontem na região conhecida como Farinha do Osso, na saída para Cuiabá.

O primeiro a ser detido foi Rosenildo, que delatou o caso e entregou os demais. No depoimento, os suspeitos contaram que foram até a casa da vítima para vender para ela um cobertor por R$ 5,00 e quando a vítima apareceu com o dinheiro eles decidiram agredi-la para roubar.

O suspeito Azulão teria imobilizado Ozilda, enquanto Cascão buscou uma faca na cozinha e desferiu um golpe fatal na garganta da aposentada. Lena teria esvaziado os bolsos da vítima.

Os criminosos fugiram levando R$ 192,00, dinheiro que, segundo informaram, foi usado para comprar drogas. Na versão dos próprios suspeitos, Ozilda já teria doado alimentos a eles por várias vezes, quando batiam na sua porta para pedir.
Imprimir