Imprimir

Notícias / Política MT

Carlos Manhanelli lança livro sobre como formatar projeto de marketing político

Da Redação - MC

A Equipe Manhanelli e a Editora Geração tem o prazer de convidar para o Lançamento do mais novo livro de Carlos Manhanelli (o 11º de sua carreira) - "Marketing Eleitoral - O passo a passo do nascimento de um candidato. Como organizar, formatar, redigir e apresentar um plano de Marketing Eleitoral ao seu cliente". 

O evento será nos dias 04/03/2010, entre 18:30h e 21:30hs, na livraria Cultura do Shopping Villa Lobos. Este é um manual prático para orientar o consultor político-eleitoral, através de informações claras, slides, modelos e planilhas, sobre como apresentar um projeto de marketing eleitoral a um candidato a cargo eletivo em qualquer esfera, além de esclarecer as dúvidas mais frequentes sobre o trabalho desse tipo de consultoria.

Este é um livro que conta com a experiência de trinta e cinco anos de profissão de Carlos Manhanelli.

"É um livro prático; deixei a teoria para os dez livros que antecederam este, no qual me atenho ao passo a passo do nascimento de um candidato", enfatiza.

Quando resolveu escrever esse livro, o marketólogo, tinha em mente um manual para o consultor político eleitoral sobre como formatar, desenvolver, redigir e, principalmente, apresentar um projeto de marketing eleitoral ao cliente.

"Acho que consegui. Nos cursos que ministro em toda a América Latina, na África, em alguns países da Europa e nos EUA, percebi que muitos que acorriam a esses treinamentos não eram apenas candidatos mas também profissionais em busca de atualização e formas de apresentar seus projetos. E já se vão mais de três mil alunos", assevera.
Imprimir