Imprimir

Notícias / Esportes

Internacional desmente proposta por Bolívar

Terra

Os comentários sobre uma proposta do futebol árabe ao zagueiro Bolívar não passam de especulação. Pelo menos essa é a palavra oficial do Internacional através de seu diretor de futebol, Fernando Carvalho.

"Fomos surpreendidos com notícias de que havia um interesse do exterior, mas nada aconteceu neste sentido", assegurou o dirigente neste sábado, em entrevista à Rádio Bandeirantes.

Fernando Carvalho garante que outras peças importantes do elenco, como os meio-campistas Guiñazu, Sandro e D´Alessandro, serão mantidos no Beira-Rio para a disputa da Copa Libertadores da América. O Colorado não quer se desfazer de seus craques.

Para completar, o representante do Internacional aponta que o sonho de repatriar o atacante Rafael Sóbis é extramente complicado. O Internacional observa dificuldades financeiras no negócio.

"É muito difícil que o Sóbis jogue no Inter. Ele tem identificação com o clube, foi criado no Beira-Rio, eu soube que tem possibilidade de voltar ao Brasil, mas a questão fundamental é o salário muito alto que o atleta recebe no mundo árabe", encerrou Fernando Carvalho.
Imprimir