Imprimir

Notícias / Esportes

Sondado pelo Flamengo, Love decide segunda-feira se fica no Palmeiras

Lancepress

O atacante Vagner Love, do Palmeiras, deve se reunir com os dirigentes do clube nesta segunda-feira para decidir se fica em 2010. O jogador teria proposta do Flamengo, que tenta viabilizar o negócio com o CSKA de Moscou, da Rússia, dono dos direitos do jogador.

"O Vagner tem sérios problemas com a torcida do Palmeiras. Sabemos que o Flamengo tem interesse no jogador, mas até agora não chegou nada oficial às minhas mãos. Na reunião de segunda-feira decidiremos se ele [Vagner] ficará ou não no Palmeiras", falou Evandro Ferreira, procurador do atacante.

O vice de marketing do Flamengo, Ricardo Hinrichsen, foi designado pela presidente Patrícia Amorim para continuar gerenciando, ao lado de José Carlos Dias, ex-vice financeiro, a negociação com os patrocinadores de camisa.

Até terça-feira, diz Hinrichsen, o clube carioca deve fechar com um novo patrocinador. Bozzano e Batavo fizeram propostas, embora o dirigente não confirme o valor.

Pessoas ligadas à nova presidente garantem que parte do valor conseguido com patrocínios será destinada ao pagamento dos salários de Vagner Love. O clube está disposto a não aceitar quantia menor do que R$ 30 milhões. Três quartos desse valor virão do patrocínio da frente da camisa.
Imprimir