Imprimir

Notícias / Cidades

Rua Sírio Libanesa é liberada após reclamação, mas buracos continuam

Da Redação - Lucas Bólico

O fluxo de carros na rua Sírio Libanesa, que liga a Praça Popular à Dom Bosco, no bairro Goiabeiras, foi liberada na manhã desta terça-feira (22) após muita reclamação de comerciantes e moradores.

O secretário de infraestrutura da capital, Euclides Santos, disse em entrevista ao Olhar Direto que já havia notificado a empresa na manhã da última segunda-feira (21) para liberar a via pública em 48 horas, sob pena de embargar a obra.

Ele retificou que a obra era realizada por uma empresa privada e que à Prefeitura só cabia a fiscalização. No entanto, a pista estava bloqueada na tarde desta segunda-feira (21) com uma placa que sinalizava obras do Executivo municipal. Fato que Santos apesar de afirmar conhecimento não soube explicar.

A rua já estava fechada há mais de uma semana, devido a obra de encanamento realizada pela construtora Tecnova, a serviço de um condomínio. Antes do asfalto começar a ser quebrado, a obra deve de passar pelo crivo da Companhia de Saneamento da Capital (Sanecap) e foi aprovada.

Em recente matéria, o Olhar Direto noticiou a dificuldade que os comerciantes enfrentavam devido ao bloqueio da rua. Agora, com a via liberada, ainda falta a conclusão da obra e o reparo no asfalto quebrado, para que com tantas chuvas, os buracos não reapareçam.

Comerciantes reclamam de prejuízos por rua fechada há duas semanas
Imprimir