Imprimir

Notícias / Esportes

Los Angeles Galaxy descarta permanência de Beckham no Milan

Folha Online

Emprestado ao Milan pelo Los Angeles Galaxy, o meio-campista inglês David Beckham terá que voltar ao time norte-americano em 9 de março.

O Los Angeles Galaxy confirmou que o clube italiano tinha enviado uma proposta, mas que foi recusada. Como não houve outra oferta, o time divulgou em seu site que espera pelo retorno de Beckham.

A MLS, a liga americana de futebol (Major League Soccer), tinha determinado o prazo de até sexta-feira para a definição do futuro do jogador.

Após o anúncio do fim das negociações, o porta-voz de Beckham, Simon Oliveira, declarou que o atleta estava concentrado no Milan. "David está focado no clássico do Milan [contra a Inter]. Nós vamos falar sobre isso [a decisão do Los Angeles Galaxy] na próxima semana", disse Simon Oliveira.

Na semana passada, o jornal "La Gazzetta dello Sport" afirmou que Beckham tinha aceitado a oferta para ficar no Milan: um contrato de perto 4,5 milhões de euros por temporada, mais os direitos de imagem.

O volante Genaro Gattuso, seu companheiro no clube de Milão, confirmou o interesse do jogador em permanecer na Itália. "É claro que ele quer ficar. As emoções que ele viveu aqui [com o Milan], nos Estados Unidos são só sonhadas", afirmou, em entrevista publicada no "Corriere della Sera".
Imprimir