Imprimir

Notícias / Brasil

Irmã: suspeito de morte de empresário se entregará até dia 31

terra

A irmã do funcionário suspeito de ter atirado contra o empresário Múcio de Souza Filho, morto com uma facada no último domingo em uma padaria de São Paulo, disse ao delegado Aldo Galeano, nesta terça-feira, que até o dia 31 o irmão irá se entregar, de acordo com o SPTV.

O suspeito Eduardo Soares Pompeu, 47 anos, é viúvo, tem uma filha e trabalha na padaria há um ano e meio. O delegado afirmou que vai pedir à justiça a prisão temporária dele. Ele será indiciado por crime doloso - quando há intenção de matar.

O crime ocorreu por volta das 5h do dia 27 de dezembro. O herdeiro do grupo de filtros de água Europa, Múcio de Souza Filho, que tinha 29 anos, foi esfaqueado no abdome e socorrido no hospital Samaritano, vizinho à padaria em Higienópolis, bairro nobre da capital paulista, mas não resistiu aos ferimentos. Ele foi enterrado na segunda-feira no cemitério do Araçá.

A polícia ouviu nesta terça-feira um garçom e uma supervisora que testemunharam a discussão entre Pompeu e o empresário. Segundo o delegado, os dois funcionários da padaria afirmaram ter presenciado a discussão entre o suspeito e o Souza Filho.
Imprimir