Imprimir

Notícias / Variedades

Atestado de óbito de Brittany Murphy diz que ela tem pai "desconhecido"

Folha Online

No atestado de óbito da atriz Brittany Murphy, divulgado nesta terça-feira (29) pela polícia de Los Angeles, na Califórnia, um dado chama atenção: no campo em que estariam as informações sobre o pai da atriz, consta apenas a palavra "desconhecido", levantando suspeitas sobre seu verdadeiro pai.

Após a morte de Brittany, no último dia 20, foram publicadas muitas entrevistas com Angelo Bertolotti, dito pai da atriz. Segundo o site da "US Magazine", Bertolotti se divorciou de Sharon Murphy, mãe de Brittany, quando a atriz tinha apenas dois anos, e ficou detido durante algum tempo numa prisão federal acusado de envolvimento com drogas.

Bertolotti não esteve presente no funeral de Brittany, que aconteceu na véspera de Natal em Los Angeles. Na ocasião, ele disse às agências de notícias que não estaria presente no funeral porque não queria ver o corpo da filha.

Alguns dias depois da morte de Brittany, Bertolotti declarou que não via a atriz desde 2006, quando ela estreou o filme "Recém-Casados" com o ator Ashton Kutcher.

O atestado não traz nenhuma conclusão sobre a morte de Brittany, afirmando apenas "investigação pendente". A polícia de Los Angeles ainda está aguardando os resultados dos exames toxicológicos para determinar a causa da morte.
Imprimir