Imprimir

Notícias / Variedades

George Clooney diz que não vai mais dar entrevistas para promover filmes

Folha Online

George Clooney, 48, disse à revista "Entertainment Weekly" que não pretende mais dar entrevistas coletivas para promover seus filmes. O ator americano afirmou que não estará disponível para a imprensa de 2010 em diante.

"Vou continuar indo às estreias, mas não vou mais dar entrevistas coletivas", afirmou o ator. Ele disse, contudo, que vai conceder "poucas entrevistas inteligentes".

"Você sabe que filmes vão ser um sucesso ou não baseado no trailer, em como ele é vendido e em qual é a percepção das pessoas sobre a história", justificou.

Clooney afirmou que está cansado de receber propostas de casamento e de ser alvo de humoristas nas coletivas.

No último mês de setembro, ele ficou constrangido quando um ator de um programa humorístico italiano pediu ele em casamento, tirou o terno e ficou só de gravata e cueca, durante uma coletiva no Festival de Veneza.

"Quando você está num estágio da sua carreira em que as pessoas conhecem você, não é mais preciso se fazer conhecer. Não quero ser mais famoso", disse o ator.

Clooney não promoveu seu último filme "Amor Sem Escalas", que tem seis indicações ao Globo de Ouro e é um dos favoritos ao Oscar. A produção estreia no dia 5 de fevereiro no Brasil.
Imprimir