Imprimir

Notícias / Esportes

Diretor diz que Santos acertou verbalmente retorno de Giovanni

Folha Online

O diretor de futebol do Santos, Pedro Luiz Nunes Conceição, disse que o clube já acertou verbalmente o retorno do veterano meia-atacante Giovanni, 37, para a temporada 2010, restando apenas a assinatura do contrato.

Giovanni, que já teve outras duas passagens pelo time da Vila Belmiro, disputou o Campeonato Paulista de 2009 pelo Mogi Mirim e depois decidiu se aposentar. No entanto, o jogador disse que pode repensar seus planos se for para jogar no time da Vila Belmiro novamente.

"Não costumamos anunciar sem ter o contrato assinado. Giovanni é exceção. Ele não tem nada assinado. Mas as palavras dele e nossa valem muito mais nesse caso", disse Conceição.

O novo técnico do Santos, Dorival Júnior, deu aval para a contratação e fez vários elogios a Giovanni, chegando a comparar o jogador com o flamenguista Petkovic.

"Eu acredito que o Giovanni, por tudo aquilo que já fez dentro do Santos, terá as portas sempre abertas. Dispensa comentários. Se estiver realmente preparado, com certeza ainda poderá ter grandes dias aqui dentro", falou o técnico.

"Temos um grande exemplo de que quando quer, se consegue. E, conversando com o Giovanni, senti que ele quer isso. O Petkovic é um claro exemplo disso. Poucos acreditavam que o Pet jogaria tão bem", continuou.
Imprimir