Imprimir

Notícias / Brasil

Mãe de Yumi é consolada durante cremação da filha, em Belo Horizonte

R7

A estudante Yumi Faraci, 18, estudante da UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e filha dos donos da pousada Sankay, foi cremada às 16h30 deste domingo (3) no Crematório e Cemitério Parque Renascer, em Belo Horizonte. Outros dois estudantes, Paulo Sarmiento e Isabella Godinho Rocha, amigos de Yumi, que também morreram no desmoronamento de terra em Ilha Grande na passagem do ano, também foram velados neste domingo.

Pais, familiares e muitos colegas da faculdade acompanham o velório de Yumi e relembram a alegria e o carisma da jovem. A tia da estudante Raquel Faraci falou da dor da família

-Estamos inconformados. Yumi era uma pessoa de muita luz.

Pais de meninas soterradas hospitalizados
Durante todo o velório, a mãe de Yumi relembrou os momentos que antecederam ao acidente, nos quais a filha demonstrava muita alegria e comemorava a passagem do ano.

O corpo de Sarmiento foi enterrado às 10h deste domingo. Assim como Yumi, o estudante fazia música em uma banda de rock que tinha com o irmão mais novo. As músicas gravadas pela banda e fotos de momentos alegres do conjunto foram mostradas durante o velório. Muitos jovens acompanharam o enterro.

Sarmiento acompanhava a namorada Isabella e outros cinco amigos no Réveillon na Pousada Sankay. Ele, Isabella e Yumi não conseguiram escapar da avalanche de lama que atingiu o bangalô onde estavam.
Imprimir