Imprimir

Notícias / Cidades

Preso acusado de manter esposa em cárcere privado

Da Redação - PV

Foi preso nesta quarta-feira (6), acusado de manter a esposa em cárcere privado, Carlos Henrique da Silva Campos, de 28 anos. O flagrante foi dado pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, da Criança e do idoso de Várzea Grande. A vítima conseguiu fugir da casa onde os dois viviam com três filhos pequenos no bairro São Mateus, em Várzea Grande, e foi até a delegacia para registrar o fato.

Segundo a delegada Juliana Palhares, que investiga o caso, a esposa do acusado já registrou vários boletins de ocorrência contra o marido, que tem um inquérito policial pelo crime de lesão corporal. “A mulher ainda estava com hematomas decorrentes das agressões sofridas no dia 1º de janeiro”, lembrou a delegada.

Após checagem, a Polícia Civil descobriu que Carlos tem um mandado de prisão em aberto por quebra de regime de prisão albergue, além de duas passagens por crime de roubo.

De acordo com informações da assessoria, o preso foi encaminhado ao Centro de Ressocialização de Cuiabá, onde vai responder por cárcere privado e ameaça, com base na Lei Maria da Penha.
Imprimir