Imprimir

Notícias / Brasil

Corpo de criança desaparecido em Angra pode estar no rio que passa no morro da Carioca, dizem bombeiros

R7

O comandante do Corpo de Bombeiros de Angra dos Reis, Jerre Andrade Pires, disse, no final da manhã desta quinta-feira (7), que o corpo da menina Alessandra Carvalho, de 11 anos, que está desaparecido após os deslizamentos no morro da Carioca, em Angra dos Reis (RJ), pode estar em um rio que passa embaixo das casas na região. O corpo da menina pode, ainda, ter sido arrastado para o mar.

Segundo Pires, as buscas não vão parar enquanto os corpos restantes não forem encontrados. Também está desaparecida Roseli Pedroso, moradora da praia do Bananal, em Ilha Grande.

Os deslizamentos em Angra dos Reis já mataram 31 pessoas na enseada do Bananal e 21 no morro da Carioca, no Centro da Cidade. No dia 1º deste mês, o prefeito Tuca Jordão anunciou que pelo menos 500 casas serão demolidas por medida de segurança.

Na manhã de quarta-feira (6), o prefeito disse que vai instalar pluviômetros [ equipamentos que medem o volume de chuva] em áreas para alertar quando ouver risco de deslizamento. Junto com o pluviômetro, uma sirene vai tocar na cidade quando for atingido certo volume de chuva para que os moradores deixem suas casas.
Imprimir