Imprimir

Notícias / Esportes

Apesar do assédio alviverde, Kléber garante foco no Cruzeiro

Gazeta Esportiva

O atacante Kléber encarou com naturalidade a presença de um representante do Palmeiras em Belo Horizonte para buscar sua aquisição junto ao Cruzeiro. Como inicialmente a oferta foi recusada, o jogador assegura que irá continuar normalmente sua pré-temporada na capital mineira.

"Sou profissional. Nunca escondi o carinho pelo Palmeiras, mas também tenho carinho pelo Cruzeiro. Se a proposta não for boa para um dos lados, pode ser até do Palmeiras, eu não saio. Tenho carinho por times que me tratam bem", disse o Gladiador, em entrevista coletiva nesta quinta-feira.

"É normal receber ofertas, todos os times procuram se reforçar neste momento. Fui procurado por outras equipes. O Cruzeiro recusou, é assim que funciona. Se vier com uma proposta boa para mim e para o Cruzeiro, podemos conversar. Mas estou focado no trabalho", emendou o atacante, que não participou das negociações - foi representado pelo procurador Giuseppe Dioguardi.

Com a camisa do Cruzeiro, Kléber já se envolveu em uma polêmica por sua ligação com o Palmeiras. No ano passado, o atacante gerou grande irritação dos mineiros por participar da festa de uma facção organizada do Verdão. Precisou pedir desculpas para evitar problemas maiores.

Agora, Kléber sempre demonstra cautela ao falar do Palmeiras. "Enquanto não houver nada para sair, vou ficar aqui com prazer de jogar e trabalhar. Isso não vai atrapalhar a minha pré-temporada, tenho contrato de mais quatro anos aqui. Estou focado no Cruzeiro para jogar a Libertadores e ser campeão. Vou mostrar garra e determinação pelo clube", encerrou o atleta.
Imprimir