Imprimir

Notícias / Esportes

Ricardo Gomes aprimora time no 4-4-2; Diogo falta novamente

UOL Esportes

Em São PauloEm mais um treino tático no CT da Barra Funda, na manhã desta terça-feira, Ricardo Gomes voltou a aprimorar o time do São Paulo no 4-4-2. Em campo reduzido, o treinador comandou uma atividade de ataque contra defesa e repetiu a formação adotada no último domingo.

No começo, a defesa ganhou a atenção de Gomes. Ele escalou os seguintes atletas: Rogério Ceni; Jean, André Dias, Miranda e Jorge Wagner; Richarlyson, Hernanes e Léo Lima.

Os demais titulares, Marcelinho Paraíba, Dagoberto e Washington, atuaram no outro time para atacar, ao lado dos reservas Adrian Gonzalez, Zé Luis, Arouca, Carlinhos Paraíba e Junior Cesar. Depois, o ataque passou a ter prioridade.

Assim, a equipe que está na cabeça da comissão técnica para iniciar 2010 é a seguinte: Rogério Ceni; Jean, André Dias, Miranda e Jorge Wagner; Richarlyson, Hernanes, Léo Lima e Marcelinho Paraíba; Dagoberto e Washington.

Ausência

O jovem Diogo, de 20 anos, mais uma vez não compareceu ao CT. O lateral-esquerdo move uma ação trabalhista contra o clube paulista.

Como o jogador não obteve uma liminar para a rescisão de seu contrato, é obrigado a cumprir com suas obrigações. A diretoria já encaminhou o caso para o departamento jurídico.

“Como não se trata de um problema interno, doméstico, e sim envolve uma situação judicial, o nosso jurídico já foi acionado”, informou o diretor de futebol João Paulo de Jesus Lopes.
Imprimir