Imprimir

Notícias / Esportes

Ronaldinho marca dois e eleva doações do “Gol by Gol”

Da Assessoria

A boa apresentação de Ronaldinho Gaúcho, jogador do Milan, diante do Juventus, neste domingo, 10 de janeiro, não rendeu apenas a vitória por 3 a 0 para o time de Milão. Com dois gols do atleta, o programa “Gol by Gol”, da marca Nutrilite, da Amway, alcançou o número de US$ 90 mil nesta temporada.

No programa “Gol by Gol”, cada tento marcado por Ronaldinho gera uma doação de US$ 10 mil para a Campanha One by One da Amway, que ajuda crianças carentes. O jogador é o porta voz oficial da campanha. Neste ano, as doações serão destinadas para a Fundação Milan e para a construção de um centro de esportes para as crianças da região italiana de Abbruzzo, atingida por um terremoto em abril do ano passado.

Com as marcas do final de semana, Ronaldinho alcançou oito gols na temporada e a mesma contabiliza mais um marcado no lançamento da campanha “Gol by Gol”. “Estes gols realmente nos ajudam a continuar a nossa série de vitórias, atingindo uma boa marca para doação”, comentou Ronaldinho.

Na temporada passada, a Nutrilite, através da campanha “Gol by Gol”, doou US$ 100 mil para a Fundação Milan. A Nutrilite é a marca líder do mundo em suplementos de vitaminas e minerais e alimentos dietéticos e é a marca oficial de suplementos nutricionais do Milan e do Centro de Treinamentos Milanello.
Imprimir