Imprimir

Notícias / Política MT

Lutero Ponce reage às acusações e não teme auditoria interna

Da Redação /KM/AA

O ex-presidente da Câmara, Lutero Ponce (PMDB) reagiu às acusações feitas pelo seu sucessor Deucimar Silva, sobre supostos desvios de dinheiro durante a sua gestão. Deucimar anunciou que vai enviar o relatório da auditoria interna para a Comissão de Ética. "Eu não não vou temer a denúncia por acreditar que fiz uma gestão honesta", afirmou Lutero.

E acrescentou: "ele pode fazer o quiser", eu  não trouxe prejuizo aos cofres públicos", referindo-se à informação que Deucimar Silva mandaria o relatório da auditoria para a Comissão de Ética, entendendo que na gestão de Lutero houve desvio que o enquadrariam em crime de quebra de decoro parlamentar

Ainda no bate-boca com o atual presidente, Lutero Ponce acusou  Deucimar de "fazer terrorismo" contra os servidores, ameaçando não pagar os salários por causa de "injustiças" que teriam sido cometidas na implantação do PCCS.

Outra crítica de Lutero a Deucimar é que ele o acusa de não ter feito as reformas emergenciais no prédio da Câmara. Lutero confirma que fez apenas o possível, mas rebate o sucessor, dizendo que ele  acusa, mas não começou esse trabalho. Está apenas fazendo "remendos" 
Imprimir