Imprimir

Notícias / Esportes

No Flamengo, Adriano e Love vão reeditar dupla da Seleção

Lancepress

O Flamengo finalmente anunciou a contratação do atacante Vagner Love, que estava no Palmeiras e tem seu vínculo preso ao CSKA Moscou. O jogador chega à Gávea para fazer dupla de ataque com Adriano, artilheiro do último Campeonato Brasileiro com 19 gols ao lado de Diego Tardelli. Contudo, esta não será a primeira vez que os dois goleadores vão atuar juntos.

Em 2004, os dois foram convocados por Carlos Alberto Parreira, então técnico da Seleção Brasileira, para a disputa da Copa América. Na ocasião, o Brasil sagrou-se campeão do torneio e o ex-jogador da Inter de Milão foi eleito o craque da competição.

Ao lado de Luís Fabiano, Adriano fez uma ótima dupla de ataque na competição. Vagner Love tinha acabado de subir com o Palmeiras para a elite do futebol nacional, sendo o artilheiro da Série B no ano anterior, com 19 gols e vinha fazendo uma boa temporada pelo clube paulista.

Na segunda partida da Seleção Brasileira na Copa América, diante da Costa Rica, Vagner entrou em campo aos 12min do segundo tempo, no lugar de Luís Fabiano. A partida já estava 3 a 0 para o Brasil (Adriano já havia marcado dois gols), quando Love substituiu o atual camisa 9 da equipe nacional.

O jogo contra a Costa Rica terminou 4 a 1 para Brasil, e Adriano assinalou três gols (o outro gol foi marcado por Juan), sendo um deles atuando ao lado do novo companheiro. Vagner Love teve uma atuação discreta nos 33 minutos que permaneceu em campo, mas o suficiente para atuar ao lado de Adriano.
Imprimir