Imprimir

Notícias / Esportes

Muricy: "Torcida do Palmeiras é diferente"

Terra

Assim como o time, Muricy Ramalho foi bem recebido pela torcida no reencontro com o Palestra Itália, neste sábado, na goleada por 5 a 1 sobre o Mogi Mirim. O técnico, que costuma sempre elogiar a postura dos torcedores, mais uma vez destacou a ajuda.

"A gente foi para cima, a torcida compareceu e nos ajudou outra vez. Parece incrível e é assim que tem de ser, não pode desistir", afirmou.

"A torcida veio nos apoiar, apesar de alguns de vocês (jornalistas) pensarem que não", completou.

O técnico pediu para que a torcida continuasse ao lado durante o ano. Muricy também se mostrou satisfeito com o ambiente que encontrou no elenco durante a pré-temporada.

"Nosso ambiente continua muito bom, a pré-temporada foi ótima e todo mundo está afim. Os atletas estão felizes e a torcida tem de saber que tem de ajudar. Sem torcida, a gente não é um time", destacou o atleta.

Muricy Ramalho gostou da dedicação dos atletas na primeira partida do ano. Ele sabe que só com o empenho da torcida vai apoiar.

"A torcida do Palmeiras é diferente, quer time que luta e é guerreiro. O Léo deu um carrinho e inflamou. Ela quer jogador que vem aqui para dar alma", destacou.

"Se vem aqui para fazer trampolim, ela não aceita. Eles gostaram da maneira que a equipe se portou. Ninguém engana o torcedor. Ele é inteligente e viu um time que correu", destacou o comandante.

Após a partida, os jogadores ganharam o primeiro dia de folga desde o início da pré-temporada, no dia 5 de janeiro. O grupo se reapresenta nesta segunda, às 15h30.
Imprimir