Imprimir

Notícias / Brasil

Chuva causa duas mortes em São José do Rio Preto

G1

Duas pessoas morreram na madrugada desta segunda-feira (18) em São José do Rio Preto, a 438 km de São Paulo, devido às fortes chuvas que atingiram a cidade. As vítimas eram um motorista que estava dentro de um carro e se afogou e um bombeiro que trabalhava no resgate de uma pessoa.

A chuva começou por volta das 3h30 e só diminuiu por volta das 6h. Três das principais avenidas da cidade permaneciam parcialmente interditadas no início da manhã. Na Avenida Bady Bassitt, a água invadiu um supermercado e causou prejuízos. Parte dos produtos nas prateleiras ficou boiando na água.

Um posto de abastecimento teve as suas bombas de combustíveis arrancadas pela força da água. A água também inundou parcialmente a Estação de Tratamento de Água do município, mas o abastecimento está normal.

A enxurrada também invadiu a rodoviária, que também está funcionando parcialmente. Os ônibus saem do local por uma rua lateral. A Defesa Civil está fazendo um levantamento dos estragos nos principais pontos de alagamento.
Imprimir