Imprimir

Notícias / Esportes

Flamengo aguarda por documentação para estrear dupla Love e Adriano na quarta

UOL Esportes

A vontade do técnico Andrade é a de estrear a dupla Adriano e Vagner Love nesta quarta-feira, contra o Volta Redonda. Torcedores e dirigentes também alimentam o desejo de ver ambos em ação o quanto antes. Porém, para isso se concretizar, é preciso que o ex-palmeirense tenha sua situação regularizada.

Nesta segunda-feira o Flamengo dará entrada com a documentação de Vagner Love, o oficializando perante a CBF como jogador rubro-negro. Entretanto, não basta apenas isso para Vagner Love tem condições de estrear.

“Vai faltar os russos enviarem a documentação da transferência do jogador. A nossa parte nós faremos hoje, mas é preciso que os russos façam algo simples, que é enviar um oficio para a CBF confirmando essa transferência. Tempo hábil existe”, explicou ao UOL Esporte Eduardo Manhães, diretor de futebol do Flamengo.

Essa documentação precisa chegar na CBF até terça-feira, para que o nome de Vagner Love apareça no BID e ele possa ser inscrito pelo Flamengo na Federação de Futebol do Rio de Janeiro. Só assim o centroavante terá condições legais para entrar em campo.

De qualquer maneira, no treino desta segunda-feira à tarde, na Gávea, o técnico Andrade deve realizar alguma atividade com Vagner Love e Adriano juntos. O Imperador se recupera bem da bolha no calcanhar que o impediu de treinar normalmente durante a pré-temporada e também tem boas chances de enfrentar o Volta Redonda, no sul fluminense.

“O Adriano disse estar com muita vontade de jogar e o Vagner Love aguarda apenas a regularização da situação dele na competição. Será bom contar com eles porque o time ficará mais forte”, comentou o técnico Andrade.

O treinador também deve contar com a estreia de Ronaldo Angelim na temporada. O defensor substituirá Álvaro, expulso contra o Duque de Caxias. Já Willians, com uma torção no tornozelo direito, dificilmente atuará e Fernando, autor do gol da vitória na estreia do Estadual, deverá ser mantido no meio-campo.
Imprimir