Imprimir

Notícias / Esportes

Corinthians tenta frear empolgação com Ronaldo e Roberto Carlos

Folha Online

O diretor de futebol do Corinthians, Mário Gobbi, procurou frear a empolgação dos torcedores para a estreia do lateral Roberto Carlos e para o retorno do atacante Ronaldo ao time. Os dois estarão em campo no confronto de quarta-feira, contra o Bragantino, no Pacaembu, pela segunda rodada do Campeonato Paulista.

Para Gobbi, o torcedor não deve esperar da equipe uma grande exibição neste duelo.

"[Roberto Carlos e Ronaldo] são dois ícones do futebol. A expectativa é grande, mas estamos sempre com os pés no chão. É início de temporada e ainda vai demorar algumas rodadas para que o time tome aquela forma, aquele conjunto que uma equipe deve ter equipe", falou o dirigente em entrevista à rádio Jovem Pan.

Gobbi também elogiou muito Roberto Carlos, que havia revelado ansiedade para entrar logo em campo com a camisa do time alvinegro.

"É muito bonito ver o Roberto Carlos engajado com as nossas coisas, com o Corinthians", disse.

Segundo o cartola, o atleta também se mostrou ansioso quando foi apresentado oficialmente como jogador corintiano para a torcida, no começo do ano.

"Ele parecia um jovem de 20 anos que estava se apresentando pela primeira vez em um grande clube", disse o dirigente sobre o experiente jogador, de 36 anos.
Imprimir