Imprimir

Notícias / Cidades

Segurança é acusado de agredir jovem em casa noturna

Da Redação - Kelly Martins

Um segurança que trabalha na casa noturna Gerônimo West Music, em Cuiabá, está sendo acusado de agredir um jovem, na madrugada de domingo (17). O fato ocorreu no próprio estabelecimento quando Leonardo Rodrigues, 24, tentou retirar Gregório Perez Bezerra, 23, do local por estar provocando um “tumulto”. O jovem não teria aceitado sair e agrediu o segurança na perna e nas costas. Nesse momento, eles teriam entrado em vias de fato no Gerônimo.

Um Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado no Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) do Coxipó. No entanto, o segurança afirmou em depoimento que teria sido agredido primeiro. Ele contou à polícia que o rapaz estava com amigos impedindo a passagem de pessoas que queriam ir até o banheiro. Alguns clientes já tinham feito reclamações e, por isso, Leonardo disse que foi até os rapazes para checar o que estava acontecendo.

Já no depoimento de Gregório Perez Bezerra, ele contesta as informações e alega que foi agredido na boca. Um dos amigos que o acompanhava é policial militar e no momento da confusão sacou uma pistola na tentativa de ameaçar o segurança. Luciano Bezerra estava à paisana e também foi parar na delegacia.

O caso gera polêmica. O advogado da Daniel de Mello, da empresa Uniforte Segurança, que realiza a segurança do Gerônimo, afirma que a atitude do funcionário foi correta. Em entrevista ao Olhar Direto, o advogado cobrou a corregedoria da Polícia Militar quanto à atitude do policial. Ele informou ainda que o segurança foi afastado da empresa para a investigação.
Imprimir