Imprimir

Notícias / Esportes

Palmeiras vai insistir em tentar contratar Kléber e Douglas, diz Muricy

Folha Online com Lancepress

O técnico do Palmeiras, Muricy Ramalho, admitiu nesta quarta-feira que o clube ainda não desistiu de contratar o meia-atacante Douglas, ex-Corinthians, que está no Al Wasl, dos Emirados Árabes Unidos, e o atacante Kléber, do Cruzeiro.

Apesar de confirmar o interesse nos dois jogadores, o treinador palmeirense afirmou que a negociação está difícil.

"É um jogador [Kléber] importante demais para o clube, para a torcida, para nós [da comissão técnica] também. A gente sabe que os Perrella [os irmãos Zezé e Alvimar, presidente e diretor do Cruzeiro, respectivamente] são complicados para negociar. Se Kléber vier, vai brigar pelos títulos que o Palmeiras vai disputar", declarou Muricy Ramalho.

Há duas semanas, o gerente de futebol do Palmeiras, Toninho Cecílio, esteve em Belo Horizonte e fez uma proposta (1,6 milhão de euros, cerca de R$ 4 milhões) para obter 40% dos direitos federativos do jogador, mas a diretoria do clube mineiro não aceitou o acordo.

Sobre o meia-atacante Douglas, Muricy Ramalho comentou que o Palmeiras está mais perto de contratar o jogador do que os concorrentes Grêmio e Flamengo. O treinador afirmou que o meia tem o desejo de voltar a morar em São Paulo.

"O que eu sei é que ele quer voltar, não se deu bem no lugar que está [Al Wasl]. Ele achou nossa consulta ótima. Ele quer ficar em São Paulo. Deve ter outras propostas, mas deve ficar em São Paulo. Trata-se de uma negociação muito difícil. Nada é definitivo no futebol. De manhã você acha quase impossível, mas à noite ele pode estar aqui. Estamos aguardando", disse Muricy.

Na terça-feira, o assessor de futebol do Grêmio, Luiz Onofre Meira, afirmou que a equipe gaúcha fez uma nova proposta ao Al-Wasl, dos Emirados Árabes, para contratar Douglas. O dirigente também revelou que o clube árabe já tinha liberado o jogador para negociar com os clubes brasileiros.
Imprimir