Imprimir

Notícias / Esportes

Carlos Alberto diz que só pensa em futebol

Terra

Principal jogador do Vasco na campanha que culminou no acesso da equipe cruzmaltina para a elite do futebol nacional, Carlos Alberto tem demonstrado que mudou completamente seu comportamento, dentro e fora dos gramados.

Conhecido como jogador problemático, o apoiador diz que hoje só quer saber de jogar bola. Até mesmo quando está de férias, o capitão do Vasco não para de pensar em futebol e afirma que está sempre observando todos os adversários, o que para ele, é fundamental na sua posição.

- Sempre procuro observar. Jogo e procuro entender o que está sendo feito. Observo posicionamento de defesa. Jogo numa posição que eu tenho que analisar a defesa adversária e às vezes por observar bem você ajuda algum companheiro. dento do campo. Não me vejo fazendo outra coisa que não seja jogar futebol. Quando estou de férias é que paro mais para pensar - disse.

Neste domingo, o Vasco encara o seu primeiro clássico regional, após o acesso para a Série A do Brasileirão. O Cruzmaltino enfrenta o Botafogo, no Engenhão, às 17h (de Brasília), com transmissão em tempo real do LANCENET!.
Imprimir