Imprimir

Notícias / Esportes

Presidente do Sorriso nega troca de estádio para estreia

De Sinop - Alexandre Alves

O presidente do Sorriso Esporte Clube, Paulo de Freitas, o “Paulo da Agroverde”, negou hoje a informação de que o clube terá que mudar o local do jogo contra o Luverdense, marcado para domingo (31), às 18h, no estádio Egídio José Preima, em Sorriso.

“Isso não procede. É coisa de repórter mal informado. Nós vamos estrear em casa conforme está na tabela. O estádio está passando por reformas, mas ficarão prontas a tempo”, disse Paulo Agroverde em entrevista ao cronista esportivo Vavá Vinil, da Rádio Meridional AM, de Sinop.

De acordo com o presidente, o Sorriso está preparado para fazer um bom Campeonato Mato-grossense. “Começamos tarde a preparação, mas vejo que os atletas e a diretoria estão determinados e focados na estreia. Queremos começar o campeonato com vitória, sem dar ouvido a especulações alheias”.

Paulo Agroverde frisou que o time é modesto, mas nem por isso deixa de ser competitivo e muita gente poderá se surpreender com o “Lobo do Norte”. “O time é modesto, mas vai trabalhar duro. Há situações em que clubes contratam jogadores muito caros e eles não rendem. Não temos jogadores ‘estrelas’, mas temos uma equipe coesa e que está determinada a chegar às finais do Estadual”.

O Sorriso ganhou um reforço financeiro do Poder Executivo local. A prefeitura vai repassar R$ 200 mil ao clube, em quatro parcelas de R$ 50 mil. O incentivo financeiro foi aprovado pelo Poder Legislativo.
Imprimir