Imprimir

Notícias / Brasil

Mulher é suspeita de tentar matar filha recém-nascida em Pirassununga (SP)

Folha Online

Uma mulher de 24 anos foi presa na terça-feira (26) sob suspeita de tentar matar a filha recém-nascida enforcada com o cordão umbilical na cidade de Pirassununga (211 km de São Paulo). O crime foi presenciado por uma vizinha da suspeita.

Segundo informações da SSP (Secretaria de Segurança Pública), a mulher deu à luz a menina no quintal da própria casa por volta da 1h de ontem. Logo após o parto, a mulher usou o cordão umbilical para tentar estrangular a criança, afirmou a secretaria.

Uma vizinha que passava pelo local presenciou a tentativa de assassinato e chamou a polícia, que deteve a mulher. Ela e a filha foram encaminhadas para a Santa Casa da cidade, onde permanecem internadas. Por conta disso, a suspeita ainda não foi ouvida pela polícia.

A SSP afirmou que a mulher era foragida da Justiça e já possuía um mandado de prisão expedido contra ela devido a tentativa de assassinato de outro filho em 2006. Ela foi indiciada e deve ser encaminhada para um presídio público quando deixar o hospital.
Imprimir