Imprimir

Notícias / Cidades

Microônibus de prefeitura atropela e mata menino de 3 anos

Midia News

Um menino de apenas 3 anos, Kaio Equiliel Martins, morreu atropelado por um microônibus coletivo, da Prefeitura de Chapada dos Guimarães, por volta das 14h30 desta quarta-feira (27). O trágico acidente aconteceu no Bairro Olho D'água, próximo à Escola Municipal Maria Luiza.

Conforme declarações de populares e testemunhas, o motorista Thiago Luiz de Almeida, de 27anos, estava aguardando os passageiros entrar no microônibus. Segundo o tio do menino, Sebastião Martins, o mesmo estava sentado no colo de sua avó, na calçada, quando num momento de descuido a criança foi pra perto da roda do veiculo.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Delegacia da Policia Civil de Chapada, Thiago não teria percebido a presença da criança e a atropelou. No momento do fato, ele evadiu-se do local não prestando socorro à vitima. Segundo o motorista, ele ficou com receio de ser linchado pelos populares que estavam no local.

Segundo o tio da vítima, Everton Martins, os familiares da criança estão abalados. "A mãe da criança mora em Santa Catarina e o prefeito Flávio Daltro mandou as passagens de avião para que ela venha dar adeus a seu filho", afirmou.

O microônibus presta serviço para a prefeitura e faz o transporte coletivo gratuitamente. Devido a supostas irregularidades no veículo, como falta de pára-choque traseiro e pneus "carecas", o mesmo se encontra preso no pátio da delegacia.

O motorista Thiago Luiz de Almeida foi procurado pela reportagem mais não quis falar sobre o assunto.
Imprimir