Imprimir

Notícias / Variedades

John Travolta diz que fé o ajudou a superar morte de filho

AP

John Travolta afirmou na noite de quinta-feira (28) que a fé o ajudou a superar a trágica morte de seu filho Jett, de 16 anos. O ator, que é adepto da Igreja da Cientologia, compareceu com sua mulher, a atriz Kelly Preston, ao lançamento de seu novo filme, "From Paris with love", em Nova York.

O longa-metragem foi rodado no fim de 2008, e as filmagens terminaram dias antes da morte de Jett Travolta, em 2 de janeiro de 2009.

"Todos os dias, nós trabalhamos duro junto a nossa igreja para nos curarmos", disse Travolta. "A fé tem nos ajudado", afirmou o ator sobre sua família.

Jett Travolta morreu, há cerca de um ano, na casa de praia da família em Bahamas. Ele sofreu complicações de saúde relacionadas a uma rara doença, o mal de Kawasaki, que afeta o sistema vascular e o coração.

Perguntado sobre o que lhe deu força para voltar ao trabalho no cinema depois do falecimento do filho, Travolta disse: "Uma vez que você fica estável, consegue retornar. Temos nos esforçado para alcançar essa estabilidade."

Na última semana, Travolta pousou seu avião particular no Haiti levando quatro toneladas de comida e medicamentos para vítimas do terremoto.
Imprimir