Imprimir

Notícias / Esportes

Leonardo diz que derrota do Milan no clássico com a Inter "doeu"

Folha Online

O técnico brasileiro Leonardo afirmou que o fracasso do Milan no dérbi contra a Inter de Milão, no domingo passado, foi muito sentido por seu elenco. Na 21ª rodada do Campeonato Italiano, o rubro-negro foi derrotado pro 2 a 0 pela arquirrival, com um homem a mais em campo a maior parte do tempo.

A derrota valia mais do que a rivalidade para o Milan: as duas equipes disputam, diretamente, a liderança da competição. Com o resultado do último final de semana, a Inter, atual tetracampeã nacional, abriu nove pontos de vantagem na liderança, com um jogo a mais.

"Não há como negar que a derrota no dérbi doeu. Mas os jogadores são profissionais e sabem como devem reagir. Nosso objetivo é alcançar a Inter passo a passo", falou Leonardo.

No jogo seguinte, o Milan foi eliminado da Copa da Itália pela Udinese, nas quartas de final. No entanto, para o zagueiro Thiago Silva, o time ainda tem chances no Italiano.

"Temos que vencer nossas partidas e tirar a diferença para a Inter. Não adianta torcer contra a Inter se não vencermos nossas partidas. Ainda falta pouco menos da metade do campeonato, estamos na briga. Não vamos desanimar nunca, todos no Milan acreditam que podemos chegar à primeira colocação", afirmou.
Imprimir