Imprimir

Notícias

Vectra Next Edition chega ao mercado brasileiro com o novo 'DNA' global da Chevrolet

Assessoria de Imprensa da GM com editor de Carros & Motos João Carlos de Queiroz


Modelo ganhou novos grafismos internos e ficou mais funcional, além de seu motor ter ficado ainda mais potente, econômico e ecológico 

A marca Chevrolet, da General Motors do Brasil, lançará, ainda neste mês de fevereiro de 2009, o Vectra Next Edition. Um dos maiores sucessos da Chevrolet no mercado brasileiro, o modelo chega ao mercado com uma nova aparência externa, na qual está bastante caracterizado o “DNA” global da Chevrolet. 

As novas grades, faróis, rodas e a moldura cromada na linha de cintura, garantem ao sedã um aspecto ainda mais requintado e moderno. Outro item são os piscas incorporados aos retrovisores externos. O Chevrolet Vectra Next Edition ganhou também novos grafismos internos no painel, nos bancos e revestimentos das portas e ainda ficou mais funcional, com a ampliação significativa do número de porta-objetos. 

Sob o capô do Chevrolet Vectra Next Edition, o destaque é o motor 2.0 litros 8V Flexpower, que ficou ainda mais potente, econômico e ecológico. 

A General Motors Corporation (NYSE: GM), uma das maiores montadoras do mundo, foi fundada em 1908 e hoje fabrica automóveis e veículos comerciais em 34 países. Com sua sede mundial em Detroit, nos Estados Unidos da América, a GM emprega atualmente 252.000 pessoas em todas as grandes regiões do mundo e vende veículos e serviços em cerca de 140 países. Em 2008, a GM vendeu 8,35 milhões de veículos globalmente com as seguintes marcas: Buick, Cadillac, Chevrolet, GMC, GM Daewoo, Holden, Hummer, Opel, Pontiac, Saab, Saturn, Vauxhall e Wuling. O maior mercado nacional para a GM são os Estados Unidos, seguidos pela China, Brasil, Reino Unido, Canadá, Rússia e Alemanha. A subsidiária da GM OnStar é a líder da indústria de segurança veicular, proteção e serviços de informação. Mais informações a respeito da GM podem ser encontradas no site www.gm.com. 

A GM é acionista majoritária da GM Daewoo Auto & Technology Co., da Coréia do Sul, e tem colaboração nas áreas de desenvolvimento de veículos, motores e transmissões e compras com a Suzuki Motor Corporation e Isuzu Motors Ltda., ambas do Japão. A GM também tem a colaboração no desenvolvimento de tecnologia avançada e parcerias com a Chrysler LLC, a Daimler AG, BMW AG e Toyota Motor Corporation, e produção de veículos em várias partes do mundo, em associação com a Toyota e Suzuki, no Japão, Xangai Automotive Industry Corporation, na China, Autovaz, na Rússia e Renault SA, na França.
Peças genuínas e acessórios são vendidos com as marcas GM, GM Performance Parts, GM Goodwrench e AC Delco e distribuídos pelas áreas de serviços e peças da GM para concessionárias e distribuidores da marca em todo o mundo. Motores e transmissões são produzidos e vendidos em todo o mundo pela divisão GM Powertrain.
Imprimir