Imprimir

Notícias / Variedades

Solange Gomes é vaiada na Sapucaí e leva garrafa na cabeça

Terra


Ex-rainha de bateria da Porto da Pedra, Solange Gomes (de bota amarela) passou por uma tremenda saia justa neste sábado, durante o segundo ensaio técnico da escola, na Sapucaí. Minutos antes do início da apresentação, Solange quis ocupar o lugar da musa da comunidade Ana Cláudia Marins e tentou tirar a passista da pista.

No entanto, o público que lotava o setor 1 não gostou e acabou vaiando a ex-modelo. Em seguida, começou a atirar garrafas plásticas, latinhas e outros objetos na beldade, que ficou visivelmente constrangida e teve que se afastar correndo.

Solange Gomes ainda tentou argumentar com diretores, mas não teve jeito: Ana Cláudia Marins ficou com seu lugar de direito. O público aplaudiu bastante, vibrou e fez a passista da comunidade chorar de emoção. Solange teve então que ensaiar atrás do primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira.

A grande atração da noite foi a tenente da Polícia Militar Júlia Liers, que desfila como destaque na escola. A rainha de bateria Valesca Popozuda, que estava se recuperando de uma pneumonia, apareceu no último minuto e participou do treino. As duas não se encontraram antes do ensaio. Júlia, que é rainha da bateria da Independente de São João de Meriti, escola que concorre no Grupo de Acesso C, revelou que sonha ser rainha no Grupo Especial um dia.
Imprimir