Imprimir

Notícias / Esportes

Mixto e Vila Aurora estreiam apenas com empate

De Sinop - Alexandre Alves

Mixto e Vila Aurora empataram em 1 a 1, neste domingo, no estádio Cerradão em Primavera do Leste. O duelo dos “Tigres” foi marcado por boa movimentação de ambas as equipes. O Vila atacava com velocidade e o Mixto buscava cadenciar o jogo para manter a posse de bola.

O Vila abriu o placar aos cinco minutos do primeiro tempo com o atacante Coelho, após bola cruzada da direita. Aos oito, Coelho enfiou a bola para Zumbi e este mandou para as redes do goleiro Douglas, mas o bandeirinha apontou impedimento.

Por volta dos 35, Luisinho Neto cobrou falta com chute forte e o goleiro Junior Negão espalmou para escanteio. Aos 45, o Mixto chegou ao ataque novamente com Gabiru, mas novamente o goleiro do Vila fez a defesa. E assim terminou a etapa inicial, 1 a 0 para o time de Rondonópolis.

No segundo tempo o Mixto começou apertando para buscar o gol de empate, em boas jogadas de Adriano Gabiru. Porém, por volta dos nove minutos o rápido Coelho saiu em contra-ataque e quase fez o segundo gol do Vila, mas foi interceptado pelo goleiro Douglas.

O empate chegou aos 12 minutos com Luisinho Neto cobrando falta sem chances ao goleiro Junior Negão. Mas o time azul de Rondonópolis não se deu por batido e foi ao ataque, levando perigo ao gol mixtense aos 18 e 19 minutos.

Por volta dos 40 da etapa final, o goleiro Douglas salvou o Mixto duas vezes seguidas ao defender falta cobrada por Zumbi e no rebote ainda interceptar o chute de Nei. Aos 42 o Vila foi novamente ao ataque com Coelho e o goleiro Douglas saiu “no pé”do atacante, atrapalhando a finalização.

Com o empate, ambos os times ficam com um ponto na chave B. O Mixto volta a jogar na quarta-feira (3), às 19h10, contra o Araguaia, no estádio Bilinão, em Alto Araguaia. Já o Vila Aurora joga somente no domingo (7), no estádio Luthero Lopes, contra o REC.

O técnico Roberto Cavalo escalou o Mixto com o goleiro Douglas; Luizinho Neto, Márcio Abraão, Odail Júnior e Rodrigo Ninja no sistema defensivo; Perdigão, Sérgio Rafael, William Kremer e Adriano Gabiru no meio de campo; Zé Paulo e Renato no ataque.

Já o comandante Paulinho Bagagem mandou o Vila Aurora a campo com Júnior Negão; Duda, Fabiano e Marinho formou o trio de zaga; Raul e Carlos Rafael foram os alas; Nei, Cristiano e Souza no meio de campo; Coelho e Zumbi foi a dupla de ataque.

Imprimir