Imprimir

Notícias / Política MT

Murilo prorroga licença e Zaeli encontra dificuldades

Da Redação - Alline Marques

A licença do prefeito de Várzea Grande, Murilo Domingos (PR), foi prorrogada por mais 45 dias, mantendo o vice Tião da Zaeli no comando da administração municipal. Sem muita justificativa, o republicano tem se mantido afastado do cargo deixando seu substituto por mais tempo no cargo, porém sem muita autonomia.

O próprio Zaeli relata que apesar de ter “carta branca” não é a mesma coisa e algumas ações ficam empacadas. Uma delas é a troca de secretários, que vem sendo adiada desde o início do ano passado. No entanto, uma alteração já está prevista para próxima semana. Dito Loro deixa a Secretaria de Governo e assume a Habitação.

O prefeito em exercício conta ainda que já está definido que após o carnaval uma nova alteração no secretariado deverá ser realizada, mas provavelmente sob os olhos de Murilo Domingos, que apesar de ausente mantém contato diário para saber da condução dos trabalhos na gestão municipal.

Murilo Domingo também ainda não se decidiu sobre sua candidatura a deputado federal. O partido tem cobrado uma definição, mas até o momento ele tem postergado qualquer definição sobre o assunto e deve esperar até março para anunciar se deixa ou não o cargo.
Imprimir