Imprimir

Notícias / Variedades

Ex de BBB Eliéser, candidata ao Miss Mundo Brasil diz que ele sempre a apoiou

G1

Apesar de ter sido eleita Miss Mundo Ilhas de Sergipe em janeiro, o título não trouxe tanta fama para a modelo Nawany Miranda, de 18 anos, quanto comentários feitos por seu ex-namorado, o Eliéser do Big Brother Brasil. Chamada de “bonitinha” pelo rapaz, a jovem ressalta que a observação não foi uma maneira de desmerecer sua beleza.

“Não fiquei magoada, pois eu sei o que ele quis dizer. Se fosse para me chamar só de bonitinha, um homem daquele porte não teria ficado comigo por um ano e dois meses, não é verdade?”, diz ao G1 a beldade, que explica a real intenção das palavras de Eliéser: “ele dizia que eu não tenho aquela beleza diferente, exótica, mas sou linda do meu jeito e tenho estilo.”

A modelo, que vive em Umuarama (PR) e namorou o BBB por um ano e dois meses, conta que conheceu Eliéser há dois anos e era um pouco leiga sobre as questões do mundo da moda. “Ele já participava de concursos e desfiles, estava nesse meio. Então, desde o começo me ajudou, deu conselhos. Costumava acompanhá-lo nos trabalhos dele e ele estava sempre junto comigo também. Sempre me apoiou”, afirma.

Segundo Nawany, a participação no Miss Mundo Ilhas de Sergipe foi incentivada pelo BBB. “Eu tinha desistido da disputa, mas ele me animou a participar. Inclusive, ele comentou na casa que eu estava em um concurso em Sergipe. Tenho certeza que quando souber que eu ganhei, vai ficar muito feliz”, diz.

Segunda chance

Separados há sete meses, Nawany e Eliéser mantiveram a amizade após o fim do relacionamento. Ela não descarta reatar o namoro quando ele deixar a casa e não se incomoda com o envolvimento dele com outra participante do programa.

Foto: Divulgação Nawany Miranda cuida do corpo com malhação, dieta e acupuntura (Foto: Divulgação)“Amor entre nós, ainda existe. Da minha parte e, tenho certeza, da parte dele também. Independentemente de ficarmos juntos no futuro, sempre teremos carinho um pelo outro. O que está acontecendo com ele na casa é inevitável, porque é um confinamento e lá as pessoas ficam carentes”, diz.

Miss Mundo Brasil

O concurso para eleger a Miss Mundo Brasil está marcado para agosto. Mas a Miss Mundo Ilhas de Sergipe já começou a preparação. Além de malhar e seguir uma dieta rígida, Nawany mantém o físico com acupuntura. “A acupuntura serve para firmar os músculos, para manter o corpo também”, diz.

Além de ganhar mais esse título, a jovem quer continuar trabalhando como modelo e fazer faculdade de publicidade.
Imprimir