Imprimir

Notícias / Variedades

Wanessa Camargo em entrevista exclusiva para a Garagem!

TVGlobo

A nova fase de Wanessa deu o que falar! “Podemos considerar como um novo começo, com algumas dificuldades”, resume a cantora. Um novo look, novas letras e parcerias com Ja Rule indicavam que uma nova Wanessa vinha para as paradas de sucesso!

E neste fim de semana, Wanessa ganhou um novo desafio: abrir os shows da diva Beyoncé! Foram 9 horas diárias de ensaios e muita correria para que tudo desse certo.

Confira com exclusividade a entrevista de Wanessa antes dos shows com Beyoncé e uma galeria com fotos dos ensaios!

Garagem – Você mudou o foco da sua carreira que já era de sucesso no Brasil. Com músicas em inglês, abre-se o espaço para uma carreira internacional. Como é esse novo começo? As dificuldades são parecidas com as que você enfrentou no início?

Wanessa – Podemos considerar como um novo começo, com algumas dificuldades, porque poucas pessoas sabiam quem era que estava cantando “Fly” com Ja Rule. Foi muito engraçado isso! Felizmente a música agradou o público e ficou meses em primeiro lugar nas paradas em todo o Brasil. Sempre gostei de cantar em inglês e foi emocionante ouvir minha música tocando em rádios FM e nas pistas de dança.

G – Como você lida com as críticas sobre a sua nova carreira?

W – Aprendi a lidar com as críticas da melhor forma possível, as boas críticas sempre nos dão toques de melhorias em nossa carreira e para seguirmos em frente.

G – Você se inspira em alguma cantora pop americana?

W – Gosto de muitas cantoras internacionais: Rihana, Beyonce, Shakira, Mariah Carey, Lady Gaga, todas tem estilo muito diferentes, mas as músicas me agradam.

W – O Ja Rule foi indicação do Marcus Buaiz (meu marido e Diretor artístido desse CD). Eles já haviam trabalhado em um evento “Hip Hop Manifesta” há alguns anos e mandamos “Fly” para ele ouvir e felizmente ele gostou da música e aceitou gravar comigo. Gravamos a música e produzimos o clipe em pleno centro de São Paulo.

G – Você conseguiu separar sua carreira da carreira de seu pai. Você sente alguma influência da música sertaneja na sua vida artística?

W – Meu pai tem uma carreira vitoriosa e é um dos maiores incentivadores da minha carreira, não tenho influência de música sertaneja.

G – Com qual artista brasileiro você ainda deseja cantar?

W – Nossa são vários… Mas, nesse meu CD “Meu Momento”, tive a oportunidade de cantar “Coisas da Vida” com a querida Rita Lee, que eu adoro. Essa música é muito especial para ela e fiquei honrada com a sua participação. Ela e o Roberto (de Carvalho) foram dois queridos.

A primeira apresentação da nova fase de Wanessa! Assista!

G – Como está a expectativa para abrir os shows de Beyoncé? Você a conhece pessoalmente?

W – Nossa, estou ansiosa para a abertura desse show. Não a conheço pessoalmente, meu marido já esteve uma vez com o Jay Z, marido de Beyoncé.
G – E como foi a preparação para abrir os shows?

W – Tenho ensaiado diariamente as músicas e coreografias, uma média de 9 horas por dia. O DJ Negralha (O Rappa) estará tocando comigo e terei um grupo de bailarinos. Nesse show homenagearei grandes divas da pop music como Shakira, Lady Gaga e Mariah Carey. Quero fazer um show bem animado.

G – Muitos artistas da Garagem do Faustão se inspiram em artistas como você para alcançar o sucesso. Tem algum segredo para chegar ao estrelato?

W – Fico muito feliz com isso. Para atingir o sucesso é necessário muita determinação e acreditar no seu potencial, os caminhos podem não ser os mais fáceis, mas a sensação de se chegar em um objetivo é indescritivel. Muito sucesso para todos da Garagem do Faustão!

Confira a entrevista com Wanessa na primeira fez que a cantora veio ao palco do Domingão com o novo look!

G – Com Ja Rule você compôs o sucesso “Fly”. Como foi dividir esse trabalho com um rapper já consagrado na música internacional?
Imprimir