Imprimir

Notícias / Variedades

Em São Paulo, Beyoncé diz que fez o maior show da sua carreira

Folha Online

A cantora americana Beyoncé cantou para mais de 60 mil espectadores em show no estádio do Morumbi, no segundo espetáculo da turnê brasileira da artista e o maior de sua carreira. O show acabou às 00h20 e teve 2 horas de duração, ao contrário das 2h30 previstas pela produção inicialmente .

"Muito obrigado por me receberem aqui. Este é meu maior show, e este é um dos maiores públicos para o qual cantei", exclamou ao subir ao palco. A diva pop vestia um maiô dourado que brilhava com os jogos de luzes dispostos para seu espetáculo.

"Crazy in love", com uma pequena introdução de Dejá Vu e Naughty Girl, foi o tema de abertura do show e imediatamente depois a artista voltou a animar o público: "Quem está aqui para dançar?", "Quero todas as garotas sexys de São Paulo dançando!"

O espetáculo foi antecedido por Ivete Sangalo, que cantou para o estádio quase lotado, apesar da forte chuva que caiu sobre a cidade e reduziu seu tempo no palco.

Após abrir seu show com a música "Na base do beijo", Ivete escorregou e teve que continuar o show descalça.

"Se Madonna já caiu e Beyoncé também, isso quer dizer que sou também uma das divas da música", brincou a cantora.

A parada brasileira da turnê mundial "I Am... Tour" de Beyoncé, começou na quinta-feira em Florianópolis, continua neste domingo e segunda-feira no Rio de Janeiro e termina no dia 10 de fevereiro em Salvador.

Entre os famosos que assistiram o espetáculo estava o jogador Ronaldo, acompanhado por sua mulher Bia Anthony.

Beyoncé, que venceu seis prêmios Grammy em sua última edição, vendeu mais de 50 milhões de discos com o grupo Destiny's Child e outros 25 milhões em sua carreira solo que começou em 2003.
Imprimir