Imprimir

Notícias / Variedades

Jovem é preso após ficar nu na frente de suas colegas de grupo musical

G1

O norte-americano Jonathan Sneddon foi preso nesta semana em Springfield, no estado do Missouri (EUA), acusado de ficar nu na frente de 11 garotas, que eram suas colegas em um grupo musical na Universidade Estadual do Missouri, segundo a emissora de TV “KSPR”.

Sneddon, que mostrava talento para tocar piano e violino, se expôs para as colegas durante um ensaio. Duas jovens disseram que, primeiro, ele se aproximou do grupo e fez um elogio. Dez minutos depois, ele voltou, andou em torno do grupo e levantou a camisa.

No entanto, segundo as garotas, ele não parou por aí. “Ele desabotoou o cinto. Então, eu ouvi as garotas dizendo: ‘não faça isso’”, afirmou uma das jovens. Sneddon mostrou a genitália para elas por cerca de 30 segundos, de acordo com a emissora.

Conforme uma das garotas, ele parecia completamente fora de si, como se tivesse usado drogas. Ao ser preso, Sneddon afirmou que nunca havia feito isso antes. Ele foi expulso do grupo e precisa manter 300 metros de distância de todas as 11 mulheres.
Imprimir