Imprimir

Notícias / Cidades

Gerente de banco é humilhado durante assalto ao simular sexo

De Sinop - Alexandre Alves

Um gerente de uma agência bancária em Juína (734 km de Cuiabá) foi assaltado e humilhado na última sexta-feira (5). Por volta das 20h, ele saía da unidade bancária e foi abordado por dois homens em uma moto e obrigado a entrar em uma caminhonete, onde um terceiro aguardava.

O homem foi levado para um bairro da cidade e o colocaram dentro de uma casa. Lá, o despiram e o obrigaram a simular que estava fazendo sexo oral e anal. Enquanto isso, um dos indivíduos filmava tudo em um telefone celular.

Outro bandido revelava ou queria demonstrar que era menor de idade e que sabia quem era a família da vítima, dando detalhes de onde moravam e da rotina dos integrantes. Havia ameaças de morte o tempo todo.

Depois, quebraram o telefone celular do gerente e levaram R$ 250. Um deles teria informado que posteriormente ele saberia o real motivo do ato.

A polícia investiga uma possível extorsão futura, já que com as imagens gravadas no celular os bandidos poderiam exigir dinheiro para que elas não caiam na internet, por exemplo. Até o momento, ninguém foi preso.
Imprimir