Imprimir

Notícias / Esportes

Bolicenho diz que vinda de lateral não é prioridade no Atlético-PR

UOL

O Atlético-PR não tem pressa para contratar um substituto para o lateral-esquerdo Alex Sandro, recentemente negociado com um grupo de investidores, e que está se transferindo para o Santos. Segundo diretor de futebol, Ocimar Bolicenho, o clube recebeu ofertas para trazer de volta Fabiano ou Jean, mas não há nada de concreto

"Estamos analisando essas propostas, mas posso te confirmar que não há nada engatilhado. A contratação de outro lateral eu diria que não é prioridade absoluta", afirmou ao site Paraná Online.

Fabiano teve uma boa passagem pelo rubro-negro, nos anos 90, e deixou o clube para jogar no São Paulo. Passou também pelo Palmeiras e futebol italiano, onde jogou em clubes de menor expressão, com Peruggia. Arezzo, Genoa, Reggina e Vicenza. Jean foi formado nas categorias de base e negociado com o futebol holandês. Jogou também no Fluminense e hoje defende o Asteras Tripolis, da Grécia.

A tendência, segundo dá a entender o diretor, é que o clube aposte em Heracles, de 17 anos, recém-promovido das categorias de base, a pedido de Antônio Lopes. "O Lopes está bem contente com o garoto", afirma Bolicenho.
Imprimir