Imprimir

Notícias / Política MT

PPS convida Pedro Taques para disputar Senado

Da Redação - LB

O procurador da República Pedro Taques recebeu na manhã desta quarta-feira (17) o convite de lideranças do PPS para ingressar no partido e concorrer a uma cadeira de senador nas eleições de outubro. Após a reunião, os membros do partido mostraram-se animados com a possibilidade.

Para o vereador Ivan Evangelista, trazer Taques para a agremiação significa contribuir para o crescimento da legenda. “É um nome que representa a ética e sem dúvida ajudará na discussão da política nacional do PPS, contribuindo com o crescimento do partido e inclusive para que a sigla dispute, no futuro, o poder no Estado”, analisou.

Na avaliação de Elismar Bezerra, secretário geral do PPS, Pedro Taques é conceitualmente o nome que representa a renovação da forma de se fazer política por atender as expectativas da nova cidadania em termos de administração pública e agente político no Estado.

O vereador Dito Lucas, de Santo Antônio do Leverger, membro da Executiva Estadual do PPS se mostrou entusiasmado com a reunião. “Ficamos bastante animados porque o Pedro Taques é um fator motivador da nossa base no interior”.

“Com Pedro Taques teremos chances reais de eleger um senador, além do que termos o procurador nas nossas fileiras de afiliados só nos trará forças para continuar lutando pela cidadania, com ética e muito trabalho”, completa o dirigente. Pedro Taques declarou, durante a reunião, ser simpático ao PPS e que em breve responderá ao convite. Com informações da assessoria de imprensa.
Imprimir