Imprimir

Notícias / Brasil

Casal é preso com 10,5 kg de cocaína no Guarujá

Folha Online

Policiais militares da Força Tática do 21º Batalhão do Interior prenderam em flagrante um casal que portava 10,5 quilos de cocaína e um fuzil calibre 556, na noite desta sexta-feira (19), no Guarujá, litoral sul de São Paulo.

Os policiais receberam uma denúncia anônima e dirigiram-se até a residência de Aline Guthier dos Santos, 19, que fica no Pae Cará, em Vicente de Carvalho (distrito do Guarujá).

Ela permitiu a entrada dos policiais na casa e no local a polícia encontrou oito tabletes de cocaína, com pouco mais de um quilo cada. Em cima da cama os policiais também encontraram um fuzil, calibre 565, e 30 munições da arma.

A jovem confessou que estava guardando a droga e a arma para o mecânico Carlos de Figueiredo Marinho, 27. Aconselhada pelos policiais a ligar para ele, Aline chamou o mecânico até sua casa. Chegando lá, ele foi abordado pelos policiais, que encontraram mais dois tijolos de cocaína embaixo do banco do carro de Marinho.

Ele confessou que adquiriu a droga no Rio de Janeiro, por R$ 30 mil e iria revendê-la no Guarujá. Marinho disse também que pagava R$ 200 à Aline para que ela guardasse a droga.

Os dois foram encaminhados à Delegacia Sede do Guarujá e autuados em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma.
Imprimir