Imprimir

Notícias / Brasil

Polícia de PE prende marido e sogro de turista alemã por suspeita de assassinato

Folha Online

O marido e o sogro da turista alemã Jennifer Marion Nadja, 22, foram presos no final da manhã desta terça-feira em Pernambuco por suspeita de envolvimento no assassinato da jovem. Naturalizada italiana, ela foi morta no último dia 16 na região do município de São Lourenço da Mata, região metropolitana do Recife.

Inicialmente, a Polícia Civil trabalhava com a tese de que o crime teria ocorrido em uma tentativa de assalto --versão apresentada pela família da vítima. Entretanto, posteriormente, o marido de Jennifer, um brasileiro de 22 anos naturalizado italiano, e o padrasto dele passaram a ser investigados.

Segundo a assessoria da polícia, os dois devem ser ouvidos ainda hoje na sede do DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa), em Recife. A prisão ocorreu após a Justiça expedir um mandado de prisão temporária, mas a polícia ainda não deu detalhes sobre a suposta participação dos familiares no caso.

De acordo com a versão apresentada pela família de Jennifer inicialmente, ela, o marido, o sogro e o filho do casal --que tem dois anos-- estavam dentro de um carro alugado quando foram abordados por assaltantes em uma motocicleta e em outro automóvel.

Após o assalto, a jovem teria sido levada pelo grupo. O corpo dela foi encontrado na manhã do dia seguinte pela polícia na BR-408. Segundo a família, eles estavam de férias pelo país e deveriam viajar a João Pessoa (PB).
Imprimir