Imprimir

Notícias / Cidades

Setecs realiza evento com gestores municipais das áreas de Trabalho, Cidadania e Assistência Social

Da Redação/Com Assessoria

A Secretaria de Estado de Trabalho, Emprego, Cidadania e Assistência Social (Setecs) realiza na próxima terça-feira (17), a partir das 8h30, no auditório do Senai/Fiemtec, um evento com prefeitos, primeiras-damas, secretários municipais e técnicos das áreas ligadas a Setecs para apresentar as ações e programas da Secretaria, especialmente aos novos gestores. Este será o 7º encontro que a Setecs promove.

A secretária Terezinha Maggi, fará, logo após a abertura do evento, uma coletiva com a imprensa para apresentar o balanço das ações sociais coordenadas pela Pasta.

Os secretários-adjuntos, superintendentes e técnicos da Setecs apresentarão aos participantes a estrutura, os programas, os projetos, os resultados alcançados nos últimos anos e de que forma eles podem ter acesso às ações sociais do Governo de Mato Grosso.

Após as eleições municipais de 2008 houve uma renovação de aproximadamente 75% dos gestores nos 141 municípios. O encontro, que deve reunir uns 300 participantes, será uma oportunidade de obter informações necessárias às futuras atuações municipais.
Imprimir